trailer
depoimentos
fotos
diretora
roteiro
elenco
making of
créditos
trilha
produção
prêmios
calendário
imprensa
fale conosco

produção
produtoras produtores co-produção




Buriti Filmes

Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi são os sócios desta empresa que produz filmes de curta, média e longa metragem. Além de Bicho de Sete Cabeças, a empresa realizou os curtas Pedro e o Senhor e Cartão Vermelho e o documentário Cine Mambembe - O Cinema Descobre o Brasil, estes dois últimos ganharam inúmeros prêmios no Brasil e exterior. No momento, a Buriti Filmes está preparando uma série documental em co-produção com a TV Cultura, As Lutas do Povo Brasileiro - do Tacape à AR15, em fase de confecção de roteiro. Além disso, desenvolve projetos como o Cine Mambembe e o Cinema na Praça, realizando exibições itinerantes de filmes brasileiros.

Dezenove Som e Imagens Produções Ltda.

Fundada em 1991 pelo cineasta Carlos Reichenbach e a produtora Sara Silveira, a Dezenove Som e Imagens realizou filmes que marcaram a década de 90 e foram premiados no Brasil e exterior, como Alma Corsária, Dois Córregos (dirigidos por Carlos Reinchenbach), A Hora Mágica (dirigido por Guilherme de Almeida Prado) e Ação Entre Amigos (dirigido por Beto Brant). Recentemente a Dezenove produziu Alô?!, dirigido por Mara Mourão e Bicho de Sete Cabeças, dirigido por Laís Bodanzky. Atualmente co-produz Durval Discos, longa de Anna Muylaert que está em fase de filmagem. É uma das poucas produtoras brasileiras que tem conseguido importantes parcerias e co-produções com a Europa.

Gullane Filmes

Empresa de Caio e Fabiano Gullane, produz filmes de curta e longa metragem, além de séries para TV e documentários. Atuaram na direção de produção e/ou produção executiva de importantes filmes da década de 90, como Castelo Rá-Tim-Bum - O Filme, Tônica Dominante, Através da Janela, Dois Córregos, Ação Entre Amigos e mais de 20 curtas. Atualmente, a Gullane está dedicada ao lançamento do Bicho e preparando o longa-metragem Nina, de Heitor Dhália; uma série de 5 documentários para TV sobre Plínio Marcos, com direção de Carlos Cortez, e, o documentário Expedição Nacional, um diagnóstico sobre o meio ambiente do país, com direção de Caio e Fabiano Gullane.

trilha sonora 1 trilha sonora 2 trilha sonora 3