trailer
depoimentos
fotos
diretora
roteiro
elenco
making of
créditos
trilha
produção
prêmios
calendário
imprensa
fale conosco

produção
produtoras produtores co-produção




Sara Silveira

Sara é sócia da produtora de cinema Dezenove Som e Imagens com o cineasta Carlos Reichenbach. Tem uma carreira de 19 anos em produção de cinema, trabalhou em mais de 70 filmes (entre curtas, médias e longas metragens), atuando como produtora, produtora executiva, produtora comercial e diretora de produção. Produziu filmes de novos talentos como Beto Brant (Os Matadores), Mara Mourão (Alô?!) e Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças) e de diretores consagrados do cinema brasileiro, como Carlos Reichenbach (Dois Córregos, Alma Corsária e outros) e Guilherme de Almeida Prado (A Hora Mágica, Perfume de Gardênia e outros). Atualmente está produzindo Durval Discos, primeiro longa de Anna Muylaert.

Caio Gullane e Fabiano Gullane

Os irmãos Gullane dirigiram, na década de 90, produções para Tata Amaral, Beto Brant, Eliane Caffé, entre outros. Em 1999, dirigiram a produção de Castelo Rá Tim Bum, que ganhou o Prêmio de Melhor Filme Internacional Infantil no Festival de Chicago. Bicho de Sete Cabeças é o primeiro longa-metragem que eles realizaram como sócio-produtores. Atualmente, Caio está dirigindo a produção de Durval Discos, filme de Anna Muylaert, enquanto Fabiano está coordenando a produção de lançamento de Bicho de Sete Cabeças e a produção executiva de Carandiru, novo filme de Hector Babenco.

Marco Müller

Foi diretor de importantes festivais europeus, como Pescara e Locarno. Atualmente é diretor do núcleo de cinema da Fabrica Cinema, um importante centro de produção e distribuição de filmes do terceiro mundo na Europa. Co-produziu filmes que venceram importantes prêmios nos Festivais de Veneza, Berlim e Cannes, como Moloch (Rússia), de Alexander Sokurov, Quadro Negro (Irã), de Samira Makhmalbaf e 17 Anos (China), de Zhang Yuan.

trilha sonora 1 trilha sonora 2 trilha sonora 3